Avatar

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão para mim postar alguma coisa relacionada com o blog.

Por favor mande somente sugestões nesta página (sem perguntas, pois já temos uma parte para isto no Blog)!
Grato pelo Compreensão

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

51 Responses to Envie sua sugestão

  1. Os comentários antigos não estão mais aqui, pois as páginas não recebem mais comentários e também não exibi, não sei o que causou, mas o mais provável é que o BLOGGER modificou. A página antiga de ENVIE SUA SUGESTÃO tinha 53 sugestões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola... como faço para quebrar as pedras do "Route 106" no pokemon global Revolution?

      Excluir
    2. {Uíllyan Amorin }

      Você tá falando a caverna que tem umas pedras SÓ que não dá para quebrar aquela pedras já tentei de tudo MAS é isto ai só 5 insignias mesmo no Jogo

      FLw

      Excluir
  2. achei um jogo legal para seu blog o nome dele é pokémon soul silver é a versão nova do pokémon silver chronicles

    ResponderExcluir
  3. essa nova versão é que nem o pokémon silver chronicles 5.0

    ResponderExcluir
  4. {Lucas Oliveira}

    Você viu algum link de download bom Já vi vários MAS vou postar sim beleza

    Flw

    ResponderExcluir
  5. aqui o site do download do pokémon soul silver http://www.4shared.com/file/154993291/e2da5dc2/Pokemon_Soul_Silverzip.html do emulador aqui http://www.4shared.com/file/137169352/209dcf81/Emelador_Nintendo_DS.html

    ResponderExcluir
  6. Poderiam criar um jogo em Português que se comece na REGIÃO de Sinnoh,com Turtwig,Chimchar ou Piplup

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Voce sabe se saiu o detonado parte 4 do PSC ?

    ResponderExcluir
  10. Procurem uma equipe de programadores e continuem ou criem um jogo de pokemon!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou novato no assunto, mas estava afim de criar um jogo, não uma hack rom e sim um jogo independente. Eu realmente tenho uma ótima ideia para um jogo. Não quero divulgar assim a ideia. Então se quiserem falar sobre. Me add no meu msn: Presunto_mfn@hotmail.com Eu realmente não estou brincando. Espero que entrem em contato. Acho que seria um jogo que a maioria das pessoas iriam gostar.

    ResponderExcluir
  12. cara quero saber se da pra entrar na equipe do blog porque ta muito parado tenho varias ideias para o blog meu email:mmv.maciel87@gmail.com
    e msn: miguellmaker@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. (Presunto)

    Você tambem tem esta ideia, estou planejando um jogo de pokemon a dias, e vi uma coisa, os melhor que ja joguei foram feitos com um programa chamado RPG Maker XP, e a extenção deste programa para pokemon nao sei direito, mas pequisando bem encontrei tutoriais, enfim, a partir dai poderiamos criar ideias para fazer um jogo.

    ResponderExcluir
  14. Espero que usem minha ideia, mas se forem usar façam um jogo independente e por favor, um jogo descente com as informações abaixo

    A idéia do jogo é juntar as 4 primeiras regiões do Pokémon: Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh. A historia seria idêntica aos jogos originais. Só que com muitas coisas diferentes.Por exemplo: O jogo só poderá salvar no pokecenter. Além disso, todos os lendários estariam disponíveis no jogo, sendo que todos eles acima do lv.85 até lv.95, único no lv.100 seria o Arceus(Lendário nem um pode ser derrotado antes de capturar,você poder fugir facilmente, mas se batalhar com ele o Maximo que poderá fazer é deixá-lo com 1HP), e em todo o jogo será impossível obter uma master ball (sendo assim muito difícil capturar um lendário, sem master ball e sem salvar antes de capturar), além de que todos os lugares em que cada lendário estiver, será difícil de se chegar(exceto os que aparecem na historia do jogo, Ex: Kyogre). Como eu disse será possível capturar todos os Pokémon, com isso pode cair no matinho também os iniciais de suas respectivas regiões. Nos gym não será possível usar itens de cura, nem o jogador nem os lideres, além de que você só poderá usar a quantidade de Pokémon que o líder tiver(Ex: Brock tem dois Pokémons, você só poderá usar dois Pokémons contra ele).Na Elite 4 a cada batalha você poderá curar seus Pokémons com os itens da bag mas durante a batalha nada de item de cura, além disso, após vencer a elite 4, não terá campeão para enfrentar, após vencer a elite 4 você poderá ir para a região seguinte atravessando uma route sem treinadores, apenas com uma policial que ira tirar todos os itens que permanecem aquela região(Assim você perdera todo seu itens do Key item, mas quando voltar para o continente, esses itens irão retorna e os que você tinha antes iram sumir e quando voltar para o continente aonde estava os itens que aviam sumido iram voltar e etc.) .Como em cada região tem sua casa, isso não ira mudar, mas não será sua mãe morando em todas(Kanto=Mãe / Johto=Avô /Hoenn=Pai / Sinnoh= Avó ). Sem mencionar que Hm’s serão simples tm’s, Key itens iram ficar no lugar dos Hm’s (Ex: Surf = Prancha/ Cut= Tesoura de jardinagem e etc.). No lugar do move deleter, entrara o Trade Man que ficara responsável em evoluir os Pokémons que evoluem por Trade (Ex: Onix). Assim que vencer a Elite 4 e você seguir para o continente seguinte será como se tudo comece do zero, os treinadores estavam fracos novamente como no começo do continente anterior. Após vencer as quatro Elite 4, você ira para o torneio mundial. Esse torneio terá 3 fases, na primeira terá que vencer 4 competidores (Todos os 4 e você poderá usar apenas 3 Pokémons) esses 4 seriam os seus rivais, os de cada região[Eles usaram Pokémons do lvl65 a 70] A segunda fase será com os 3 campeões da elite 4 [lvl70 a 75] (Kanto e Johto são o mesmo), (Cada um usara 5 pokemons). A ultima fase você batalhara com nada mais nada mesmo com Ash [lvl75 a 80, Com Pikachu no lvl90] . A respeito da pokedex, se você conseguir ver os 493 pokemons do jogo, você ira receber uma master ball e alem disso será capaz de batalhar contra um Arceus Shiny lv100. Se conseguir capturar todos sem contar com os lendários, a Master bal estará disponível nos cassinos, battle fronteir e etc. Após terminar isso tudo, você ficara livre pra fazer o que quiser. Além de que você poderá escolher além do nome e do sexo do seu personagem, também poderá escolher as roupas e durante o jogo você poderá comprar roupas, naqueles prédios marts que possui um em cada região.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria que o Ewerton desse um olhada na ideia.


    (Presunto)

    Ideia Fascinante, porém a parte do torneio Mundial não das melhores, como eu penso que deveria usar 6 pokemon, lutar contra seus rivais e ainda com mais personagens, que tipo, você já enfrentou e que treinaram mais, ou até mesmo o Professor, ou que criasse tipo desde o começo um irmão pro seu personagem e quando aparecem muitos vilões surge teu irmão e mais alguem para te ajudar, coisas do tipo, fora isso sua idéia é fascinante, e eu gostaria que mais gente olhasse estas idéias, pois vou precisar de ajuda pois ta fraco o negocio aqui.

    ResponderExcluir
  16. (Lucas)

    Obrigado pelo elogio e claro não Divulguei toda minha ideia aqui, pois caso alguém se interesse pela historia, fale comigo que tenho muitas outras coisas a acrescentar... Para demonstrar que não estou blefando, eu iria mudar algo no Day care também, mas não posso divulgar toda ideia do jogo assim. Mas em fim obrigado pelo elogio, eu apenas não quer colocar um irmão no jogo, pois quero que a historia do jogo seja totalmente original ao dos games de Gba e NDS, com apenas algumas modificações. ^^

    ResponderExcluir
  17. (presunto)
    vc ja olhou em foruns de rpg maker coloque sua ideia e tenho certesa q muita gente vai gostar mais games de pokemon sao no minimo 5 vezes mais dificeis do q outros(mesmo usando o pokemon starter kit
    eu estou junto com a minha equipe criando o game pokemon dark destiny so olhe os links de foruns o resto e outras coisas

    ResponderExcluir
  18. (miguel)

    Muito legal o que você fez, também estou criando um jogo com o starter kit, to sem equipe queria entrar pra esse blog pra poder divulgar a abrir vagas pra equipe, mas pode me passar por e-mail os scripts pra tipo funcionar o PokeMart, PC do PoikeCenter coisa e tal.

    se puder, manda por e-mail pra mim: lucas.fusinato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. (LUCAS)
    no starter kit ja vem mapas com pokecentro e pokemart
    para editar o pokemart e assim
    coloque inserir chamar script
    pbPokemonMart([
    PBItems::POKeBALL,
    PBItems::POTION,
    PBItems::ANTIDOTE])
    vc viu q entre os colchetes,e parentezes tem o nome do item q pode ser comprado
    o do pokencentro no da pra postar (sabe se la por que)

    ResponderExcluir
  20. O site de vocês é muito bom, na moral mesmo. Espero que continuem assim, sou fã do trabalho de vocês, ótimo.

    ResponderExcluir
  21. {Miguel}

    Vlw pelo script, vau ajudar no projeto.


    {Bruno Arcanjo}

    Que bom que reconhece o trabalho que o blog vem fazendo, obrigado por elogiar...

    ResponderExcluir
  22. Eu preocurava games do Pokémon feito um besta demorava mo tempo pra acha aqui eu passo uma pg e acho gostei desse Blog ^^
    eu tbm trabalho no RPG Maker XP e estou com 2 Demos de Games do Pokémon um é Pokémon The warrior of the shadows com graficos do BW e o Pokémon War Mythology New Age assim que eu Postar na Melhores Jogos News eu coloko o link aqui ^^

    ResponderExcluir
  23. ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
    EWERTON OU ALGM SEI LA

    EU NAO TO CONSIGUINDO ENRTA NO GINASIO DE PETALBURG ... BOM EU AXO Q SEM ELE Q NAO TO CONSIGUINDO USAR O CUT . VLW AEW ESPERTO RESPOSTA .. VLW !

    ResponderExcluir
  24. {marcos}

    Qual jogo você está jogando? Não tem como te responder assim temos vários e vários jogos aqui exatamente de Pokémon.

    Se for o PGR, e você têm já 5 insignia, pode procurar outro jogo, pois o jogo só vai até a 5° insignia

    Flw

    ResponderExcluir
  25. pode me informar um bem mais longo ? vlw !

    ResponderExcluir
  26. Pokémon Silver Chronicles ou Pokémon Soul Silver (o PSS precisa de emulador de nds)

    ResponderExcluir
  27. Aqui está o link do Pokémon The Warrior of the shadows (Demo 0.5) quem quise joga é só entra http://melhoresjogosnews.blogspot.com.br/2012/03/pokemon-warrior-of-shadows-demo-05.html

    ResponderExcluir
  28. Vcs podem fazer posts de super mario pf ?
    vllw

    ResponderExcluir
  29. {p}

    Vamos ver MAS PELA ENQUETE QUE FIZ eu acho que vou ficar só com Pokémon mesmo MAS eu cheguei a conclusão que também postarei outros novidades a respeito de outros jogos que (podem ou não) ser de pokemon

    Flw

    ResponderExcluir
  30. Achei um jogo bem legal de pokémon http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=94743.0

    ResponderExcluir
  31. {Xandy1608}

    Como pode observar já postei o jogo vlw pela dica e continue asssim

    Flw

    ResponderExcluir
  32. Ei porque vocês não postam o Pokémon BW 2?
    ainda é Jap mais é muito bom um dos melhores jogos de POkémon que eu já joguei ^^

    ResponderExcluir
  33. {Xandy1608}

    Manda o Link ai eu vejo se posto pois com este nome fica difícil buscar o jogo

    Flw

    ResponderExcluir
  34. XD verdade num pensei nisso http://www.pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=402
    A room está logo em primeiro

    ResponderExcluir
  35. {Xandy1608}

    Qual Emulador você usa para jogar OS Roms de Nintendo DS ?
    TO pesando em colocar aqueles ROMS aqui no Blog

    Flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok eu uso o DeSmuME (Normal e o r4189-x86) e também o No$ GBA

      Excluir
    2. {Xandy1608}


      Onde você baixou (link deles por favor) quero começar a usar estes emuladores

      http://playnosdownloads.blogspot.com.br/search/label/Emuladores
      ----------------------------
      Eu conheço estes que é até do site do meu irmão que foi ele mesmo que configurou e sei que funcionam (MAS podem tá desatualizados "por isto to perguntando a você")

      Vlw pela ajuda desde já

      Excluir
    3. Aqui tem varios emuladores http://www.mundoemu.net/emuladores/plataforma/nds
      baixei tudo la menos o R4 que eu baixei em um site que achei no google que nem o nome lembro +

      Excluir
  36. Ei porque vocês não postam o Super Smash Bros do N64?
    Tem personagens do pokémon junto com os do mario zelda etc é bem legal..
    Tem ele aqui http://melhoresjogosnews.blogspot.com.br/p/room-raros.html

    ResponderExcluir
  37. Lembrei de um projeto meu!
    O Nome dele é Pokémon Ancient Times uma homenagem aos antigos jogos de pokémon eu deixei umas imagens dele aqui logo mando uma demo
    http://melhoresjogosnews.blogspot.com.br/2012/07/imagens-do-pokemon-ancient-times.html

    ResponderExcluir
  38. como passo para o segundo mapa o pokemon raptor ex

    ResponderExcluir
  39. Voces poderiam colocar o KPDO (exairos.com)nos download ele e mt parecido com o ot pokemon mais tem algumas diferenças, espero ter agradado com minha sugestão até logo.

    ResponderExcluir
  40. Nossa, me deixa muito triste em ver um lugar tão bom como esse parando dessa maneira.
    Se quiserem um jogo para postar tem um jogo que ando me esforçando muito nele, já há em alguns lugares como na Mundo RPG Maker e no site do Pokémon Essentials.
    O nome do jogo é Pokémon Conqueror of Domains, eu meio que apliquei meus 4 anos makers fluidos ai, se quiser conferir é so olhar no blog:
    http://pokemonconquerorofdomains.blogspot.com.br/
    OBS:Se for por o download deixe levar para a página do blog ou coloque o link de download e o link do blog é algo que estou exigindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é exatamente uma pergunta. mas vou tentar responder mesmo assim.

      Eu tenho a leve impressão que você colocou o link da sua pagina por que queria levar membros da nossa pagina para a sua ,eu não vejo nenhum problema nisso só acho que você deveria mudar o tema do seu blog para falar da um tema diferente ou algo assim

      Se você quer mesmo atrair pessoas tenha um template de qualidade,( você já tem ) Faça videos para o youtube, e faça mais potagens em um período de tempo constante.

      PS: Por que você usa uma foto da black star menina se você é um menino ?

      Excluir
  41. alguem pode me ajudar não ganhei a primeira ensignea e não consigo usar o cut, como faço para voltar e conseguir e ensignea

    ResponderExcluir

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.