Avatar

Pokémon Raptor EX

Gênero: RPG
Servidor: Uploaded/MediaFire
Tamanho dos arquivos: 29MB
Compactação:.rar

Essa é a mais nova versão do Pokémon Raptor e também a que foi usada no detonado postado. Jogo famoso e tem como zerar.
HISTÓRIA

A história começa com uma cena em que Steven estar a ensinar como lutar com um pokemon. Quando você  terminar a aprendizagem, é te pedido para escolher um
pokemon a partir dos três iniciais de sinnoh.

Em seguida, você terá que derrotar líderes de ginásio, colecionar insígnias e assim sucessivamente até que você conhece a Team Hunter, uma equipa liderada pelo treinador que é conhecido como Chaos Sixteenth. Eles tentam coletar as placas para chamar o Deus dos Pokémon, Arceus ...

Você terá de parar a convocação de ARCEUS. Você terá que enfrentar desafios, vencer
inimigos e salvar o mundo ...

INSÍGNIAS



CRÉDITOS

Flameguru and Poccils == Starter Kit
Avatar == Provides Resources
Skyslayer == Inspiring me for his Pokemon Fangame!
Vavavoom == Inspiring me for his Pokemon Fangame!
Krimm == Inspiring me for his Pokemon Fangame!
Kiralim==Some sprites
WAH == For trees sprite
Marth271 == Ash character sprite
Plateman == Designing badges
Meep43 == Riley sprite
Atomic_Reactor == For DIVINE type.
Marine Angemon == Sound and Music compresser
Jake == For hero character sprite
Imtheomega == Intro script
Shun == PMD sprites


Bom jogo para vocês...

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

26 Responses to Pokémon Raptor EX

  1. Só avisando, essa versão esta desatualizada ... O desenvolvedor lançou um update pra esse jogo , em março de 2010.

    Segue o link, com a explicação e o update (jogo atualizado na versão 1.17)

    http://www.pokecommunity.com/showpost.php?p=5525338&postcount=3090

    ResponderExcluir
  2. O meu jogo, quando vou salvar, diz que salva e aparece salvando, mas quando fui jogar de novo, não tinha salvado! Fiquei p*** porque eu já tinha jogado 1h direto e já tinha 3 pokémons. Mas eu tentei de novo. Joguei só um pouquinho e salvei. Apareceu como se tivesse salvado tudo normal, mas quando fechei e abri, de novo não tinha como continuar jogando! Só aparecia NEW GAME e OPTIONS. Se alguém tiver alguma sugestão ou ideia do que está acontecendo, por favor me ajude. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. {BDG}

    Que bom que arrumou Mas como vocÊ fez deixe a dica para os próximos

    Flw

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É, eu também estranhei. Mas vai no OPTIONS que você consegue mudar. Só não lembro o nome direito, mas lá você consegue arrumar.

      Excluir
    2. Eu vou jogar no Dingoo, deve entao ficar menor ainda kkkk

      Excluir
  5. Gente, eu estou adorando esse jogo! De longe o melhor que já joguei (todos aqui do blog). A história é envolvente e muito interessante. Ele quebra um pouco a sequência de ir de ginásio em ginásio com experiências que eu nunca esperaria. Mas não é moleza, não. É muito difícil quanto ao level ideal para ir bem na jornada. Também precisa ter paciência: enquanto no Pokémon Silver Chronicles tinha terminado Johto em menos de 10h, nesse estou a mais de 50h e estou quase pronto para entrar na Torxia League. Esse jogo não tem nenhum bug grave, como travar, e tem quase todos os pokémon lendários (se não tiver todos).
    Enfim, é o melhor que já joguei. Acredito que a maioria iria gostar de jogar. =D

    ResponderExcluir
  6. ei vcs sabem se tem a versão completa do pokemon silver chronicles (PSC)

    ResponderExcluir
  7. {goku}

    Tem aqui mesmo no Blog a ultima versão O PSC não foi completado ainda se será também não sei são desenvolvedores únicos que fazem enquanto dão depois desistem de fazer o jogo
    Mas tomara que saia outra versão pois o jogo é bom mas tem tempo que não sai NADA

    Flw

    ResponderExcluir
  8. O meu bloqueia numa parte, ele não se move apesar de conseguir ir ao pokedex, ver os pokemons etc, a minha personagem não sai dali, não se mexe, alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {Daisy}

      Baixa o jogo de novo pode ser o seu jogo que ta com problema

      Flw

      Excluir
  9. ei porque toda vez que chega na parte do deoxys fica travado como vc me xplica isso?

    ResponderExcluir
  10. {Bruno Silva}

    Jogo travar é um problema sério não sei se neste jogo tem o nome ou o site do desenvolvedor o bom seria se ele consertasse se não você terá que evitar (se possível)esta parte

    Flw

    ResponderExcluir
  11. o meu não salva o jogo,pode me ajudar por favor =/

    ResponderExcluir
  12. eu ja to ficando irritado pq e o segundo jogo q eu baixo e ele parece q se formata sozinho some os salve some tudo e eu tenho q começar tudo de novo,pq ta acontecendo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. {gabriel}

      pode ser seu antivirus "ruim" que pega como virus

      Pois muitos pessoas baixam e não reclamam

      Excluir
  13. Pegando emprestado a frase do Bruno Silva:
    ei porque toda vez que chega na parte do deoxys fica travado como vc me xplica isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno Silva
      13 de outubro de 2012 21:46
      ei porque toda vez que chega na parte do deoxys fica travado como vc me xplica isso?
      Responder

      Ewerton Rodrigues
      11 de novembro de 2012 22:32
      {Bruno Silva}

      Jogo travar é um problema sério não sei se neste jogo tem o nome ou o site do desenvolvedor o bom seria se ele consertasse se não você terá que evitar (se possível)esta parte

      Flw
      Responder

      Excluir
  14. Já tenho as 7 insignias CERTEZA!!!! Mas quando chego na caverna pra entrar em Dynas City, a mocinha diz que eu não tenho, alguem sabe se é erro ou to esquecendo algo? Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Baixei o game agora, quero ver se é td isso como dizem msm... Até agora a melhor hack rom q ja joguei com ctz foi o Flora Sky, q achei bem melhor q o Ruby e Saphire por exemplo !

    ResponderExcluir
  16. como faz para salvar nesse jogo?? Eu jogo... jogo... jogo, ai qnd eu salvo aparece salvando, ai eu fecho, mas depois qnd eu vou abri n salvou, algm pode me explicar como q faz para salvar??

    ResponderExcluir
  17. Quando chega numa city, a proxima de onde encontra o dusknor tem uma area com um balao e um guardinha, quando chega lah o jogo buga e o personagem começa a andar para cima sem para ja tentei dar fly e não adianta, tanbem ja tentei começaar um novo jogo e mesmo assim continua andando para cima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou instalar o jogo novamente, mas perdi muito tempo para chegar onde cheguei, por favor se puderem resolver isto para que não aconteça com outras pessoas agradeço...

      Excluir

Regras
- Faça login para comentar
- Não comente (tudo) com letras grandes (caixa alta)
- Olhe o seu comentário para ver se contém erros
- Ao comentar coloque o Assunto: e a Mensagem:


Alimente nosso Mascote
Adopt your own at http://www.virtuadopt.com Adopt your own at http://www.virtuadopt.com
Para alimentar click no ovo depois irá abrir uma página e aparecerá o ovo e uma frase embaixo click em here na frase:
If you want to play with him, click here!
Agradecemos a sua colaboração



Get your own Chat Box! Go Large!


Procure artigos no blog

Converted by LiteThemes.com, modificado por Anderson Rodrigues. Copyright © 2012 Pokémon Global Revolution.